Jornal ACOMARCA

sábado, 18 de maio de 2013

Prefeitura empenhada em dias melhores para Novo Horizonte


Nestes pouco mais de cem dias de nova administração, o Governo Municipal de Novo Horizonte não tem parado um só momento. De Brasília à Salvador e outras localidades do estado, ido em busca de idéias e soluções administrativas que possam alavancar o desenvolvimento do município. Um ponto que o Governo Municipal tem dado destaque é o apoio que tem encontrado na bancada de deputados e da governadoria. Também destaca a participação do poder legislativo  municipal, sobretudo dos legisladores da base aliada governista, que tem desempenhado muito bem o papel de interlocutores do executivo junto àquela casa de leis: É importante o alinhamento entre os poderes executivo e legislativo na busca de solução para os problemas municipais.
O Governo Municipal avalia como muito positivos estes primeiros meses de governo. Conseguindo cumprir com os compromissos, apesar de  muitas dificuldades, principalmente neste período de seca, o que é compreendido pelo povo, afinal é pouco tempo de trabalho, o maquinário também é pouco, e não tem como atender a todas as necessidades de uma só vez. Mas, com responsabilidade, como dizem no dito popular, “tem colocado o chapéu onde a mão alcança”. Muita coisa boa vem acontecendo em Novo Horizonte. Veja as últimas:Pavimentação da Rua Travessa João Matero, recuperação das estradas que liga a sede do muncípio as localidades de Brejo Luiza de Brito, Cantagalo, Mutuca, Serafin, entre outras, conclusão do calcamento da Av. Chorado, aquisição de dois novos veículos para servir a Secretaria de Saú
de, conclusão das obras da quadra-poliesportiva de Remédios, conclusão do prédio da Farmácia Popular, continuidade das obras da Creche e da Unidade Básica de Saúde, em breve o inicio das obras do ginásio de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário