Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fim de ano, um tempo para reflexão e para celebrar a vida…

Dezembro é um mês muito peculiar, principalmente por ser o mês do Natal, data que celebra o nascimento de Jesus Cristo, um homem que deixou como maior herança o amor e o perdão. Por isso é neste mês que nos entregamos ao amor em todos os sentidos, de pai para filho, de mãe para filho, de marido para mulher, de primo para tio, em qualquer escala essa época é onde encontramos o momento para celebrar o amor, que é o que realmente importa nessa jornada que chamamos de vida.
Este mês também traz fim ao ano de 2013, é a época para fazermos reflexões sobre o último ano e sobre nossas vidas, o que temos feito certo, no que temos errado e aonde podemos melhorar para sempre buscar a evolução e a melhora de nossos seres. Em um ano histórico, onde vimos o julgamento e, principalmente , a  condenação de políticos corruptos envolvidos em Escândalo, ganhamos a esperança de um futuro melhor para nosso país, estado e municipio, para nossas vidas, consequentemente.
Em meio a esse clima de euforia, amor, alegria e esperança o ACOMARCA traz matérias especiais para você leitor, que com certeza é nosso maior motivo de inspiração e motivação. Na capa, trazemos a belíssima Katyara Oliveira, uma inubiense com cara de modelo de sucesso que acaba de se formar e tem sonhos para 2014! Nos esportes  uma tabela da copado mundo, que sera realizada no nosso Brasil.
Neste final de ano, agradecemos a todos nossos leitores e anunciantes e desejamos um Feliz Natal, um próspero Ano Novo, com muita saúde, felicidade, sucesso e amor. Que possamos ter um 2014 com uma conexão e relacionamento ainda melhor do que tivemos em 2013. Um muito obrigado a todos envolvidos com o ACOMARCA,  melhor e mais completo jornal da Chapada Diamantina da região.
A todos um forte abraço do amigo.
Beto Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário